Ana, Evandro e o presentinho de Deus, Ana Cecília – Itajubá, MG

Na maioria das vezes, após um ensaio fotográfico eu paro pra pensar o que Deus quis mostrar pra mim com aquela história de vida que eu acabei de registrar e ultimamente Deus tem caprichado nas pessoas que coloca no meu caminho. Conheci a Ana Camila e o Evandro somente no dia do ensaio deles e aos poucos fui vendo que o agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel e a história desses dois é emocionante.

… pelas palavras da Ana Camila:

“Evandro e eu estamos juntos há 7 anos e no mês de agosto completaremos 3 anos de casados. Desde que nos casamos sonhamos em aumentar a família e assim fomos vivendo e buscando esta graça. O tempo foi passando e a angustia pela espera aumentando, alguns problemas no caminho e quando achávamos que estávamos mais próximos, algo acontecia novamente.

Em Julho de 2016, participamos de um “Acampamento de Casais” na Canção Nova e recebemos uma benção pelas mãos do Padre Chrystian Shankar, que mesmo sem engravidar já deveríamos comprar um sapatinho e começar a agradecer a Deus pela graça que logo aconteceria!!! Assim fizemos, compramos o sapatinho, colocamos aos pés da imagem de Nossa Senhora Aparecida e todos os dias quando olhávamos para ele, nós agradecíamos à Deus pelo filho(a) que já estava à caminho.

Depois de muitos exames sem nenhum problema identificado e sem engravidar, resolvemos buscar informações sobre o processo de adoção, mesmo sabendo que seria um longo caminho… Fui ao fórum dia 07/12/16 para saber sobre o processo de adoção, porém achei estranho o atraso menstrual e no dia seguinte, dia 08/12/16, Dia da Imaculada Conceição de Maria, resolvi fazer o teste de farmácia  e para nossa maior alegria deu POSITIVO e começava ali a realização do nosso sonho!

Foi um período de muita espera, frustrações, angustia mas muita oração, fé e intercessão de muitas pessoas por nós! Isso nos mostra ainda mais que os planos de Deus para nós são sempre melhores, só precisamos acreditar e confiar! O meu outro sonho era fazer um ensaio destes com o barrigão e hoje não paro de olhar as fotos e sentir a presença de Deus em nossa vida!! Seremos eternamente gratos a Ele e te agradecemos pelo carinho conosco registrando este momento com seu lindo trabalho!”

Com isso, só tenho que agradecer à Deus por conhecer esse casal, esse testemunho vivo que o sonho de Deus são sempre melhores que os nossos. Ana e Evandro muito obrigada por ter me escolhido para registrar esse milagre na vida de vocês.

Com carinho,
Grazi, Rodrigo e Clarinha :)

Papai todo preocupado com filhota e resolveu bater um papo com os antigos amigos kkkkkkkkkk

Para ver mais, me segue aqui também:
Facebook: /grazinilo
Instagram: @grazinilofotografia e @graziribeironilo

Deixe seu comentário